Blog Portugal

A segunda etapa da 55.ª edição do Rali de Portugal disputou oito troços especiais, desenhados na zona centro do país e terminou o dia com a superespecial de Lousada.

O Santuário de Fátima vai estar unido ao Papa Francisco na oração do rosário pela paz no mundo, na próxima esta terça-feira, 31 de maio, anunciou hoje a instituição.

O leitor de música da Apple iPod, que revolucionou a indústria do entretenimento, vai deixar de ser produzido, 21 anos depois do seu lançamento.

Diagnósticos não invasivos, tais como oxímetros e esfregaços são cada vez mais usados para diagnosticar doenças em pessoas. Agora, cientistas apoiados pela UE estão a tentar alargar as técnicas ao tratamento dos animais de estimação.

O Twitter anunciou, esta segunda-feira, que aceitou a proposta de compra do empresário Elon Musk no valor de 44 mil milhões de dólares (cerca de 41 mil milhões de euros). As negociações das ações da rede social estão suspensas.

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) lançou, na quinta-feira, a moeda "O Clima", com um valor facial de cinco euros, composta por prata e, ao centro, por plástico reciclado amarelo, verde ou azul. As cores aludem aos ecopontos, num apelo à proteção do ambiente.